Um homem foi preso em flagrante e autuado pela Polícia Civil nesta quinta-feira (23), em Florianópolis, pelo crime de armazenamento de conteúdo que contém cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente. A prisão corresponde à operação Anjos da Guarda.
Os policiais cumpriam um mandado de busca e apreensão quando, durante as diligências, constataram que o investigado armazenava o conteúdo ilícito. Na oportunidade, diversos equipamentos eletrônicos do suspeito foram apreendidos e encaminhados à Polícia Científica para perícia.
O caso é fruto de uma investigação iniciada através de uma denúncia recebida em parceria das Polícias Federal e Civil com o Nacional Center for Missing & Exploited Children (EUA). Segundo a Polícia Civil, a operação Anjos da Guarda é mantida permanentemente com o objetivo de coibir a exploração e o abuso sexual infantil.






















































