
Em São José, a Prefeitura anunciou que vão iniciar nesta sexta-feira (8) as obras de construção da nova Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) de Potecas. Com a ordem de serviço já assinada, a nova estrutura será construída numa área doada pelo município, situada nos fundos da atual estação, na esquina das ruas Kiliano Hames com Francisco Torquato Rosa. A previsão é de que uma primeira etapa da obra seja entregue num prazo de dois anos.
Receba notícias do Tudo Sobre Floripa pelo Whatsapp
O acordo com a Prefeitura prevê também, ao encargo da Casan, a recuperação ambiental da área, que possibilitará a construção de um parque municipal. A construção da nova ETE é antiga reivindicação da comunidade josefense, pois mais de 100 mil pessoas convivem com mau odor que exala da atual estação.






















































