
Em Florianópolis, a banda Portão Azul lança nesta quinta-feira (14), o single “Meu Futuro”, em todas as plataformas digitais. A música, que fará parte do EP no final do ano, é um mix de pop e rock, com ritmo e letra marcantes, mantendo o arranjo instrumental como elemento principal.
“Meu Futuro” é aquele som marcante com letra fala de tempo, de como as vezes os pensamentos nos desligam do presente, e da importância do autoconhecimento para uma vida mais leve e com liberdade. A banda é de Florianópolis e estreou em maio com o single “Diz e Faz”, que em menos de dois meses bateu cinco mil streams no Spotify.
A banda é formada por quatro amigos de infância: Bernardo Pereira na bateria; Rafael Francalacci no vocal; João Antônio Romero na guitarra e Ícaro Hardt no baixo. Eles iniciaram os encontros online em 2020, partindo para os ensaios presenciais apenas em 2021. O grupo faz show no dia 30 de julho no Garden Family and Friends, no Campeche. No repertório, além das autorais, estarão músicas da banda consagradas como Charlie Brown Jr. e do momento como Lagum e Jovem Dionísio.























































