
Uma obra muito aguardada pelos alunos e professores da Escola Básica Municipal Parque de Exposições já poderá ser iniciada. O prefeito, Rogério Pacheco, e o secretário de Educação, Neuri Comin, entregaram na manhã desta segunda-feira, 21, a ordem de serviço para a execução do recreio coberto e duas novas salas de aula no educandário.
A escola conta com aproximadamente 300 alunos que frequentam o Ensino Fundamental e até então, precisavam atravessar a rua e realizar suas atividades físicas e esportivas no Centro de Eventos ou ginásio do Parque de Exposições. “Além de um local próprio no ambiente escolar, esta obra também representará segurança para as crianças, que não precisarão mais se deslocar para o parque”, destacou o prefeito Pacheco.
O secretário de Educação, Neuri Comin, observou que a estrutura também dará qualidade aos profissionais de Educação Física no desenvolvimento de suas atividades. A diretora da escola, Simone Balena, agradeceu o investimento e salientou que toda comunidade escolar está muito feliz pelo investimento.
Prestigiaram o evento também o presidente do Legislativo, vereador Fabiano Caitano e a vereador Lenir Comin, a presidente da APP, Dirlene Polina e o tesoureiro Leonir Ávila, a ex-diretora Ivete Valcarengui Ferreira, a secretária de Saúde, Leide Mara Bender, e o proprietário da empresa Fundamento, que executará a obra, Neudi Spagnol.






















































