Um automóvel Fiat Sena bateu numa árvore, na noite de quarta-feira (12), em Palhoça. O acidente aconteceu por volta das 21h30 na avenida Beira-Rio, na orla da Praia do Sonho, na região Sul do município. Duas pessoas ficaram feridas com gravidade e precisaram ser levadas ao hospital. Outras duas vitimas que também estavam no carro sofreram ferimentos leves.
Receba notícias do Tudo Sobre Floripa pelo Whatsapp
De acordo com a Polícia Militar, que esteve no local e auxiliou no atendimento, o motorista teria perdido o controle do veículo depois de realizar uma manobra para evitar uma lombada. No entanto, ao ao retornar para a pista, acabou derrapando e colidindo de lado com a árvore. O condutor e um dos passageiros que estava no banco traseiro esquerdo ficaram presos nas ferragens, o que exigiu trabalho dos Bombeiros.






















































