
Quatro voos foram cancelados e diversos outros tiveram atrasos na manhã desta quarta-feira (4) em Florianópolis, por conta da chuva intensa que, assim como em todo o estado, cai incessantemente desde a madrugada. Conforme a direção do Floripa Airport, os voos cancelados eram das companhias aéreas Gol e Latam.
Ao longo da manhã, a empresa Latam Brasil emitiu uma nota justificando os contratempos. Segundo a empresa, todas as medidas de segurança, técnicas e operacionais, estão sendo tomadas, no que se refere a voos para os estados do Sul, com objetivo de garantir viagens tranquilas a todos.
A companhia também confirmou que que, devido às condições meteorológicas adversas, alguns voos de partida ou chegada a Florianópolis tiveram alterações. A orientação passada é que os clientes com viagens programadas, saindo ou chegando à capital catarinense busquem a confirmação de seu voo antes de se dirigirem ao aeroporto.
Na mesma nota a companhia informou que está disponde da assistência necessária aos passageiros afetados providenciando acomodação adequada até a regularização da escala.





















































