As manifestações que ocorreram em diversas capitais do Brasil no final da tarde de sexta-feira (31) também se repetiram em Florianópolis. Os protestos foram em repúdio à violência policial nas operações contra o tráfico que resultaram em mais de 120 mortes nesta semana, no Rio de Janeiro.
Em Florianópolis, os manifestantes se reuniram a partir das 18h nas imediações do Terminal de Integração do Centro (Ticen). Na sequência, o grupo percorreu algumas ruas da Capital, empunhando faixas e cartazes em protesto contra os massacres à população negra.
Sob os gritos de “parem de nos matar”, a manifestação contou com a participação de diversos coletivos negros, ativistas independentes e movimentos sociais.























































