Os serviços de meteorologia apontam uma queda brusca das temperaturas em grande parte de Santa Catarina a partir deste sábado (6). Em Florianópolis, a Defesa Civil emitiu um aviso de frio intenso a partir do amanhecer do dia. Com a passagem de uma frente fria, os termômetros devem marcar abaixo dos 10ºC entre a noite de sexta e a manhã de sábado.

Em razão da queda nas temperaturas, a Prefeitura da Capital, através das Secretarias de Assistência Social e de Segurança e Ordem Pública, vai reforçar as ações de acolhimento às pessoas em situação de rua na noite e madrugada de sexta para sábado.
Diante do cenário, a Defesa Civil reforça a importância de cuidados redobrados com pessoas em situação de vulnerabilidade, além de idosos, crianças e animais de estimação. Em caso de emergência, ligue 199.






















































